quinta-feira, 18 de setembro de 2014

AS REGRAS DO JOGO



Quando estava conversando com a Beeanka ela me fez uma série de perguntas sobre o que eu compraria, o que estava realmente vetado e se eu iria criar alguma espécie de cota para os demais itens para não compensar o fato de não comprar roupas comprando outras coisas (aka esmaltes). Como se eu precisasse parar de comprar roupas para comprar um zilhão de esmaltes, mas whatever...
Aí ontem, quando eu efetivamente assumi um compromisso público (votem em mim!), me perguntaram se eu aceitaria presentes. QUE PERGUNTA É ESSA, JESUS? Óbvio que eu aceito presentes, quanto mais presentes melhor e podem me mandar presentes à vontade!

Estou encarando esse período sabático (sempre quis um ano sabático, só não sabia que seria sem compras), como um jogo, uma brincadeira. E como já diria a Monica Geller:  "rules help control the fun!". Então vamos as regras:

PROIBIDOS:
Roupas
Sapatos
Bolsas
Acessórios (lenço, echarpe, cinto, cachecol and goes on and on and on)

SUJEITOS A AVALIAÇÃO:
Edições limitadas de makes (já estou de olho na Vice 3 e na coleção The Rocky Horror Picture Show), porque quando você não compra no lançamento há um risco bem grande de ficar sem e se arrepender depois.
Jóias – o mesmo princípio das makes: edições limitadas estão permitidas com cautela, demais itens not so much.

LIBERADOS:
Todo o resto. A lista é tão extensa que não vou detalhar.

E para quem não entendeu ainda: PRESENTES SERÃO ACEITOS SEMPRE!!! E meu especial obrigada à Sephora por lançar a Marc Jacobs Beauty hoje... E já que estamos no quesito presentes: tô aceitando a Pallette The Lolita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário